Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ana Hickmann contas últimos

preparativos para o Carnaval 2013!

Depois da queda de Ana Hickmann durante o desfile da Grande Rio em 2011, a apresentadora do "Programa da Tarde", da TV Record resolveu tomar providências para não repetir o doloroso episódio. Neste ano, a loira resolveu reforçar os sapatos.

Lembrando o ocorrido, a mulher cujas pernas estão entre as mais longas do mundo da moda contou à revista "Caras" nesta quinta-feira (7) que aprendeu a lição: "Foi aí que comecei a me preparar melhor, reforçar as botas e sandálias com pino duplo e acolchoar a parte interna das botas".
"O tombo foi muito feio, chovia muito e eu, que me jogo muito, fui a primeira a cair", lembrou Ana Hickmann. Quem pensa que a modelo - que despencou em plena Sapucaí com seu 1,86 m de altura - ficou traumatizada está redondamente enganado: "Não tenho medo de cair, afinal do chão a gente não passa. Quando cai, levanta e vai de novo".
Nste ano, a madrinha da Vai-Vai pela terceira vez consecutiva só desfilará em São Paulo, mas deixa bem clara a escola carioca preferida: "Seria muito puxado desfilar aqui em São Paulo e no Rio, mas quando estou lá sou Grande Rio. Digo que não fui aceita na Vai-Vai, mas sim adotada pela escola, que é uma das mais antigas".
Fonte: Caras online