Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


100 programas no ar! Apresentadores relembram pontos altos do Programa da Tarde

Hoje é dia de festa! O Programa da Tarde completa 100 programas no ar e o R7 não podia deixar de falar com os apresentadores sobre o assunto.  Britto, Ana e Tici fizeram um balanço de como foi a atração ao longo desses últimos meses e enumeraram vários pontos altos.
Para Ana, um momento marcante foi o dia do pole dance. Ela, sem querer, apertou as partes íntimas do apresentador na barra. Ela relembrou o fato e riu muito. Já Britto citou os destaques de notícias e Tici sua entrada como apresentadora. Acompanhe, a seguir, toda a entrevista.
Quais os pontos altos do programa até agora?
Britto Jr. - São muitos. Do ponto de vista da informação, acompanhamos ao vivo aquele caso do atirador, o tempo todo. A gente mostrou até a hora que ele se entregou. Isso para citar um exemplo. Essas entrevistas com famosos, como a da Tici com o Michel Teló ou a visita da Ana na casa do Gugu, também merecem destaque. Outro ponto alto é o fato de estarmos fazendo um programa descontraído, com a participação da plateia, exclusivo para o período da tarde.
Ana Hickmann – Lembro de vários momentos engraçados, como o dia que eu apertei as partes íntimas do Britto no pole dance e também quando apareci morena, de peruca, no programa. Era para ser uma brincadeirinha, mas rendeu vários dias e o Britto caiu como um patinho. Ele não sabia de nada.
Ticiane Pinheiro - Se for para falar um único ponto alto, claro que foi a minha entrada como apresentadora. Eu já participava fazendo matéria, mas o Britto e Ana me receberam de braços abertos.  E cada dia aprendo com eles.
E qual o balanço?
Ana - A gente tem muito a aprender, apesar de ser o programa número 100. Ainda estamos conhecendo público da tarde, o que as pessoas querem de diferente, e também sabendo quais são outros obstáculos, como a concorrência, internet e TV à cabo.
Britto - Não é fácil identificar com precisão esse público da tarde. É um horário bem difícil, mas estamos dispostos a descobrir para quem a gente fala. Muitas coisas que fizemos no começo ficaram para trás e vieram novidades. Esse exercício de tentar, errar ou acertar é que temos que continuar.
Fonte: R7