Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Como é bom morrer de amor e continuar vivendo. Se ontem eu morri, hoje eu tô mais do que viva. Me lembro que não fazem nem 2 semanas, eu enlouqueci... eu perdi  a maneira de controlar uma saudade, que  cá pra nós, não cabia mais no peito. Veio de um tamanho tão grande, que não fui maior do que ela pra poder suportar. Ou pensava que não seria. Até vir você. Sempre vem você. Você não sabe, mais houve tempos tão difíceis, que cheguei a pensar em desistir. Em uma dessas noites que chorei a sua falta, eu pedi a Deus que tirasse esse sentimento de mim, que me deixasse viver livre, sem pensar em você ou precisar de você a cada vez que eu respirasse. E pedi a Ele uma resposta para essa minha oração. Eu pedi á Ele que me dissesse, de alguma forma, se eu realmente deveria abrir mão de tudo isso. Quando acordo, no outro dia, estava lá. 'ahickmann curtiu e comentou a sua foto'.  Foi a noite que meu coração sentiu mais frio e eu acordei com você carregando o sol pra me aquecer. Entende agora? Entende porque sempre foi você? Que não me lembro de como era a vida antes desse amor? Que já me esqueci de como eu orava quando não pedia pelo seu nome? Entende que agora é você e daqui  10 minutos também será e daqui 10 anos e por toda a vida?. Entenda por favor, porque só você é capaz disso. Os outros já desistiram, e eu não sei mais explicar então entende... Como posso desistir? Uma pessoa que nem se quer te gerou, mas que te recebe como filha. Uma pessoa que não acompanhou seus primeiros passos, nem te ensinou a falar, mas que te educa como uma mãe. Alguém que se importa se você tem uma blusa de frio, se não vai andar descalça, se o último ônibus não é perigoso. Alguém que se preocupa se você não comeu, se tem dinheiro pra ir embora, se veio escondida, se vai protegida, alguém que tem cheiro de cobertor quentinho, que cura qualquer gripe ou resfriado. Alguém que tem cheiro de colo de Deus, que abraça confortando qualquer dor. Alguém que ampara, dá abrigo e afago. Alguém que sabe seus segredos só de ler nos seus olhos, e que incrivelmente não os conta a ninguém. Eu desejaria que todo mundo pudesse ter alguém que fosse assim, e eu agradeço por meu alguém ser você. Obrigada, mil vezes obrigada. incansavelmente obrigada. Por todas as vezes que veio até mim ou que me recebeu quando fui até você. Pelas palavras de amor, de carinho. pela verdade. Pela reciprocidade. Por tudo. Eu amo você, amo mesmo. Amo da forma que eu desejaria que muitas pessoas pudessem amar o próximo. Amor bom, amor saudável, amor sincero, amor que alimenta e deixa viva. Amor que me faz querer ser melhor. Amor que me engrandece, que me estimula. Amor que me faz olhar pro resto do mundo e entender a sorte que tenho, por ter alguém como você. E enquanto eu puder fazer por você tudo aquilo que eu gostaria que fizessem por mim, eu farei. Tem 5 anos que segurei a sua mão, e nenhum outro lugar do mundo me deu um lar tão gostoso e perto de Deus, como o seu coração! 


fonte:
Conteúdo Pessoal - Hickmann Lovers