Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Depois de 2 horas de ‘viagem’, finalmente chego em casa, o corpo ainda completamente tomado pela adrenalina, vez ou outra sentia ‘choquinhos’ na barriga!
É incrível como o meu encontro com ela me mudou de uma hora pra outra, a impressão que eu tinha é de que o sorriso dela me fez renascer, pode parecer exagero, mais eu posso dizer que vivi 2 vidas, a 1° fase sem ela, e a 2° que vivo atualmente , com ela!
Tenho poucas lembranças da  pessoa que  eu era antes de conhecê-la, por isso não poderei lhes contar  detalhadamente, as minhas imagens da ‘vida passada’ são borradas, sem cor, sem brilho, acreditem.. vocês não iriam gostar de saber!
Passa-se uma semana depois do 1° encontro, e minha rotina mudou completamente, agora chego do colégio e vou direto para o computador, pesquisar fotos, agora ela é o plano de fundo do meu PC, o papel de parede do meu celular, e quer saber? Acho que vou adotar o sobrenome dela.  – “Filha, telefone pra você.”  ... Poxa vida, justo agora que ia separar fotos dela pra revelar.. “- Alô?”  “- Oi, gostaria de falar com a fã da Ana Hickmann.” .. pausa, fico em silêncio, coração na boca, vai garota, responde.. ‘- É..é.. eu que to falando.”   é eu? Que isso ? fala direito! ..  “- Então você deixou seu número comigo na semana passada,  durante as gravações do programa, semana que vem vai ter caravana de novo, tem interesse em ir?” .. Ok, não sinto minhas pernas, preciso me sentar.  ‘- Sim claro, claro, pode por meu nome na lista.”  “- Ok, faz assim, amanhã te ligo e a gente acerta tudo, pode ser? .”  “- Sim, sim.. estou sempre aqui na casa, quer dizer na casa, ops.. na minha casa.”  “-  ok, fica calma, eu entendi, então te ligo amanhã, beijos.”  “- bye bye”. Bye bye? Da onde eu tirei isso?. Desligo o telefone e minhas pernas parecem feitas de papel, da onde ta vindo essa sorte? Vê-la de novo, em menos de 1 mês?  Preciso separar minhas roupas, comprar um presente, alisar o cabelo, escrever uma carta, fazer as unhas, pegar o perfume escondido da minha mãe, as passagens... 1 minuto de silêncio, meu coração para de bater...  Meu Deus.. as passagens?? Minha mãe não vai querer me dar, como farei isso?


Continua...