Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





Nesta segunda-feira (10), a Rede Record estreou o Programa da Tarde com apresentação de Ana Hickmann e Brito Júnior. Para sua primeira edição, a produção preparou uma reportagem gravada na casa do humorista Shaolin, que está deitado em uma cama, consciente, mas sem falar, desde a época que sofreu um grave acidente de carro, em 2011.
Emocionada, Ana Hickmann entrou no quarto de Shaolin. "E aí meu amigo? Estava com saudade de você", disse a apresentadora. Ana segurou forte a mão de Shaolin e falou que estava feliz em vê-lo.
Lucas Veloso, filho do humorista, estava no quarto e imitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva - personagem que era interpretado pelo seu pai.
A produção do programa levou um computador que dispõe de uma tecnologia sensorial, onde o mouse é controlado pelo olhar do usuário. Com uma tela dividida com as palavras 'sim' e 'não', o fisioterapeuta do humorista fez algumas perguntas a Shaolin e ele conseguiu responder através do movimento dos olhos. Isso significa que pelo menos ele compreende aquilo que as pessoas falam.
A emissora não exibiu imagens do humorista na cama. Apenas alguns 'takes' da cabeça dele (vista por trás) enquanto Ana Hickmann conversava com ele.
Em conversa ao vivo por telefone, Laudiceia, a esposa do humorista, disse que Shaolin estava assistindo o programa e que estava muito emocionado.
O humorista Shaolin é contratado da Rede Record há sete anos e fazia uma média de 20 apresentações por mês antes de sofrer o acidente de carro.
Fonte: Paraiba.com