Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




A apresentadora da TV Correio/Record, Ana Hickmann, se emocionou ao visitar o amigo e humorista Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin. Durante a visita, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (3) na casa do artista, que fica localizada no bairro do Catolé, em Campina Grande, o humorista chegou a se comunicar.

Ela trouxe um aparelho de tecnologia sueca que permite a comunicação de uma pessoa em coma, através de estímulos do olhar. A apresentadora disse que o momento mais tocante foi quando o humorista respondeu através do aparelho, que não estava feliz.  

Ana Hickmann aproveitou a oportunidade para falar sobre o 'Programa da Tarde', que estreia dia 10, na TV Correio/Record. "Vamos falar sobre moda, celebridades, notícias, de um tudo", disse. A mulher do comediante, Laudiceia Veloso, disse que foi emocionante ver o marido conseguir se comunicar pela primeira vez após o acidente.

"Foi emocionante. Há muito tempo a gente espera uma resposta dele de qualquer forma. Até o momento, nós não tínhamos e através da máquina nós tivemos. Ele vai poder demonstrar pra gente que como o nível de consciência dele está", revelou.

Assista:




Fonte:Folha do Sertão