Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



"Ana Hickmann, em 2004, do alto de sua elegância e insegurança, estreava na Record, em quadro do 'Tudo a Ver', à época apresentado por Paulo Henrique Amorim. Em 2005, passou a integrar a equipe do 'Hoje em Dia', onde cresceu, mas não apareceu, demonstrando ainda uma falta de personalidade evidente, refletida em sua apresentação confusa do programa.
Em 2007, uma passagem discreta, porém relevante pelo reality 'O Jogador', ao lado de Britto Jr., parceiro de 'Hoje em Dia', demonstrou que Ana estava amadurecendo aos poucos, nem tanto na seara da espontaneidade, mas da segurança de sua função.
Julho de 2009: com sua saída do 'Hoje em Dia', Ana ganhou uma atração aos domingos, abrindo os olhos da mídia para o voto de confiança que a ex-modelo estava recebendo da Record. Com seu 'Tudo é Possível', carregando sozinha nas costas a cruz de apresentar uma longa atração, Hickmann calou vários detratores, dando conta do recado e demonstrando uma versatilidade (exigida pelo programa, com convidados e quadros dos mais variados) que jamais foi exibida por elE, agora, em 2012, Ana recebe mais um desafio, o qual, como atual grande nome do quadro da Record, já parece encarar com facilidade, mais uma vez ao lado do parceiro Britto Jr.: apresentar o 'Programa da Tarde', atração diária e vespertina, com três horas de duração.
Segura, divertida, sóbria, porém espontânea: Ana Hickmann exibe ao telespectador uma performance quase irrepreensível, no ar durante seis dias da semana, transparecendo ter fôlego não somente para trabalhar, como também para sempre evoluir e se tornar, quem sabe, a grande apresentadora que nós estamos esperando nascer, faz um tempinho.
Fonte: Heloisa Tolipan