Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




Há alguns anos, Ana Hickmann  contou que o seu sobrenome significava  “trabalhador”. Nunca, no entanto, ele lhe pareceu tão adequado. Aos 30 anos, a apresentadora se prepara para uma jornada tripla. No ar com o “Tudo É Possível” e com o reality show “Top Model”, Ana ganhará mais uma atração na Record a partir de hoje.  Ao lado de Britto Jr., ela comandará o  “Programa da Tarde”, às 14h30, de segunda a sexta-feira, ao vivo.  
“O ‘Top Model’ está praticamente todo gravado. E é claro que dá para conciliar os outros dois”, avisa ela, negando ter cogitado sair do dominical para assumir a nova função. “Não é impossível, porque TV é um trabalho coletivo. Não faço nada sozinha e tenho uma equipe muito boa.”
Nem os planos pessoais, ela conta, foram alterados por causa do programa. Engravidar, ela confirma, não está descartado. “Continua em pé”, garante ela, que já mantém um quartinho para o bebê na sua mansão em Itu, no interior de São Paulo. “Só vou ficar mais tempo no meu apartamento aqui na capital. Não vai dar para ir e voltar  todo o dia para Itu.”
volta às origens /Com o “Programa da Tarde”, Ana Hickmann volta para o primeiro horário em que atuou quando foi contratada pela Record, em 2004. Naquele ano, a top estreou no extinto “Tudo a Ver” com um quadro de moda. Só um ano depois a loira seria destacada para comandar o “Hoje em Dia”, revista eletrônica precursora na briga da manhãs. “Aprendi muito com aquele programa. Fazer programa ao vivo é uma grande escola. E tive a sorte de ter o Britto do meu lado”, conta ela, que repete a parceira com o jornalista pela terceira vez. “Quando eu fui chamada para o projeto, nem sabia o que ia fazer. Aceitei só de saber que seria com o Britto”, explica ela, que terá ainda um quadro de colaboradores extenso: da ex-Fazenda Nicole Bahls até o sexólogo Jairo Bouer.
  
Ana diz que espera que o “Programa da Tarde” faça as emissoras se movimentarem para oferecer atrações de qualidade. “Concorrência é sempre boa. Quando a gente  lançou o ‘Hoje em Dia’, ninguém se importava com esse público da manhã.”


Fonte: Diário de SP

Categories: