Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




E aí que o final do dia vai chegando e eu vou torcendo pra ninguém mais aparecer, nas hangares de aeroportos, na porta do camarim. E torço pra todo mundo desaparecer do nosso mundo pra que só reste eu e você por uns 20 minutos e pronto, é o suficiente. Isso abasteceria a caixinha dos sorrisos, me faria renovada como se eu tivesse nascendo agora. E todo mundo quer alguém que te faça sentir vivo de novo, que te tire da rotina de sentimentos, quer alguém novo pra inflar seu ego e você faz isso, meu bem. E você me faz sentir o que eu era há anos, e o mais incrível é que você me conhece só de olhar. E não dá pra mentir pra você dizendo que vou voltar pra casa cedo, que não fui escondida te ver, que tenho comido, que não senti frio, que não andei passando por cima das minhas coisas, pra estar ali na sua frente te contando tudo de errado que fiz, sem nem abrir a boca. Você sabe.  E em anos de convivência você sabe me explicar como eu não sei. Chega até a ser lindo de se ver. E você me diz que na próxima vez eu vá sem mentir pra ninguém, e que eu leve comida e que eu não tire meu casaco, mas você sabe que tudo isso não é raciocinado quando a contagem regressiva de te ver se torna no dia 0. E você tem milhões de pessoas na sua volta e ainda fica preocupada qual o ultimo horário do meu ônibus. Confesso que as vezes eu gostaria de saber o que você pensa de mim quando vai embora. Queria ouvir você contar pra alguém daquela vez que nos vimos e eu não quis soltar você do meu abraço. Você percebe que é uma dependência maternal, mas que eu não tenho culpa, não é? Percebe que sofro muito antes de chegar até você, do que sofro pra te soltar. Porque enquanto eu não chegar, você ainda vai estar lá pra mim. Não sei o que é, não sei o que você quis de mim um dia, mas parabéns, você conseguiu. Pegou tudo que sou, me transformou em tudo que sonhei. Fez coisas boas por mim, me levantou sem nem estar aqui. Mas eu nunca descobri o que de fato você quis quando apareceu lá naquele dia estrelado. Nunca mais vai entrar qualquer uma na minha vida que seja assim. E eu deixo tudo isso quieto em mim, não falo tudo pra alguém. Deixo escapar pedaços, momentos, pra uma pessoa ou outra, mas tudo eu deixo comigo. Porque as pessoas julgam, sabe? Não ache que eu não conto por vergonha de você. Não mesmo. Pra ser bem sincera eu teria orgulho, Você é do tipo 'salva vidas. Mas vamos deixar debaixo do tapete porque todo mundo me olha torto, fazem eu me sentir uma destruidora, uma pessoa má. E eu não sou. Conta pra eles que eu não sou! Simplesmente não dá pra existir se não tiver você. Mas deixa pra lá, ninguém precisa saber que luto todos os dias pra não arrancar minha cabeça fora de tanta falta que você me faz.
  

@DesabafosDeFas


Categories: