Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...








HL- Nome completo?

Isabel Cristina Hickmann 

HL- Data de Nascimento?

10 de maio 

HL-  Local?

Santa Cruz do Sul 

HL- Qual seu Signo ?

Touro 

HL- Profissão?

Modelo 

HL- Estado Civil?

Solteira 

HL- Qual sua cor preferida?

Depende do dia, mas azul, vermelho, branco e preto fazem muito parte da minha vida, em diferentes sentidos. 

HL- Qual sua bebida preferida?

Era Coca-Cola (risos), hoje amo suco de tangerina.  

HL- Religião?

Católica  

HL- Time de Futebol?

Grêmio 

HL- tem algum Hobby ?

Escrever. É nesse momento que libero minha mente. 

HL- Qual a sua Qualidade? e qual seu Defeito?

Sou muito determinada e amo a vida. Meu grande defeito é acordar de mau humor. 

HL- Ator? 

Jerry Seinfield, comediante. 

HL- Atriz?

Natalie Portman. 

HL- Cantor? 

Caleb Followill, do King of Leon. 

HL- Cantora?

Beth Ditto, do The Gossip. 

HL- Grupo Musical? 

Phoenix e Kings of Leon 

HL- Música? 

One life stand, do Hot Chip, é minha musica do momento. 

HL-  Filme?

A vida é bela 

HL- Lugar Marcante?

Me impressiono com cada lugar que vou, cultura, arquitetura. Cada um tem sua história e marca de algum jeito. Hoje meu lugar é Londres e amo cada pedaço que conheço. 

HL- Lugar que gostaria de conhecer?

Tailândia.  

HL- Sonho de Consumo?

Minha casa. 

HL- um sonho? 

Sonho todos os dias com coisas novas. Trabalhos legais, voltar pra casa por dois dias quando a saudade é grande, mais compaixão no mundo... sonhar faz parte da vida e, pequenos ou grandes, eles devem estar dentro de nós. 

HL- O que você mais gosta de fazer quando está de folga?

Se estou fora do Brasil, procuro algo novo pra conhecer. Quando estou em casa, encontrar com amigos ou família. 

HL-  Se não fosse modelo, seria...

redatora. Antes de começar a profissão estudava para ser redatora publicitária. 

HL- Posaria nua para uma revista?

Revista masculina não. Mas se fizesse parte do mundo da moda ou arte, provavelmente sim. Depende muito do sentido do “nu” , como ele será transmitido. 

HL- Um mico inesquecível!

Nossa, são muitos. Mas um que nunca me esquecerei foi cair de bunda no desfile do Elie Saab no Líbano, um importante estilista na Europa. 

  1. HL- Uma mensagem para os seus fãs / Hickmannlovers...

Vivam cada minuto de suas vidas intensamente, sem medo de ser feliz. Adquiri isso na minha vida e sou outra pessoa.


Categories: