Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...




A top model Isabel Hickmann tem 21 anos, quase dois anos de carreira e está fazendo muito sucesso como modelo tanto no Brasil quanto internacionalmente. E mais: ela será a estrela da campanha dos esmaltes Beauty Color, que em breve começarão a ser comercializados em todo o País. “É o meu maior trabalho até agora”, conta empolgada.
Recentemente, Isabel conversou com exclusividade com a equipe do Blog Beauty Color em dois momentos distintos: primeiro em São Paulo, na produção de fotos para a campanha dos esmaltes, e depois em Paris, durante as filmagens do comercial para os produtos. Confira trechos das entrevistas concedidas pela bela e conheça um pouco mais sobre a carreira de Isabel Hickmann.
Blog Beauty Color – Como começou a sua carreira? Há quanto tempo você modela?Isabel Hickmann – Eu modelo há quase dois anos e comecei um pouco na brincadeira. Eu estudava publicidade e, um dia, estava em um evento com a minha irmã (a apresentadora de televisão Ana Hickmann), o marido dela e a Claudia Helena (agente da Ana). Lá eles falaram: você está linda, magra, podia ser modelo, vamos ver qual é que é. E eu disse: está bom! Eu vou! E acabei gostando da profissão. Estou amando e trabalhando muito!
Blog Beauty Color – E como surgiu a oportunidade de morar em Paris, onde você vive atualmente?Isabel – Eu mudei para Paris no final de março deste ano e devo ficar até o fim de 2010. O objetivo da mudança era tentar conseguir trabalhos de alta costura e buscar mais experiências para melhorar o meu portfólio. E amei a cidade!
Blog Beauty Color – Quais alguns dos trabalhos que você já fez e que gostou muito?Isabel – Tem um editorial para a revista Criativa que eu fiz e ficou muito legal. Outro é o meu primeiro editorial, o da Elle, que me marcou muito. Gostei bastante de fazê-lo. Já uma experiência nova para mim foi fazer alta costura em Paris, pois é totalmente diferente de fazer prêt-à-porter. Então, foi super legal, um grande aprendizado. E agora, a campanha para a Beauty Color, que é o meu maior trabalho até hoje.
Blog Beauty Color – O que você achou de filmar o comercial da Beauty Color em Paris?Isabel – Estou super feliz! Filmamos no Pompidou e eu morava na rua de trás. Então, era um lugar por onde eu passava todos os dias para ir até a agência de modelos. Até deu uma nostalgia. Foi ótimo!
Blog Beauty Color – O que você mais gosta em Paris e daria como dica para as pessoas que desejam conhecer a cidade um dia?Isabel – Tem um lugar que se chama Angelina, na Rue de Rivoli. Lá tem o melhor chocolate quente de Paris! Além disso, acho que um dos passeios mais gostosos de se fazer é no Rio Sena à noite, pois a iluminação é muito bonita. E pode ser uma caminhada a pé mesmo, não precisa ser de barco. Então, é um dos passeios que não dá para perder!

Categories: