Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mural do Fã

Mural   do  Fã
Ei fãs, criamos este espaço especialmente para vocês! 
Envie seu recado  com foto para nosso e-mail: 
  • hickmannlovers@hotmail.com 
Toda semana vamos escolher o recado de um , para fixar no nosso mural
E no fim de cada mês os recados escolhidos serão impressos e entregues pessoalmente para a Ana Hickmann
É uma forma de vocês ficarem mais próximos da Ana e a Ana mais próxima de vocês! 
Não perca tempo envie já, seu recado para o Mural do HL! 




  • Fãs


Ser fã é ter uma pessoa como referencial. Não é bem escolha. Ser fã não é idolatrar e sim aceitar seu ídolo como um profissional que é, entender que é uma pessoa sujeita a erros e acertos, e ainda sim amá-lo igualmente. É ficar parado, encantado apenas por presenciar um simples sorriso, sentir seus olhos ofuscar-se com tanta Luz. Sem as vezes nem mesmo saber o porque de gostar tanto daquele alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra. Ao mesmo tempo, é fascinante você ver alguém e sentir que gosta tanto quanto se fosse da sua própria família. Você passa a torcer pela felicidade dessa pessoa. Num gesto de generosidade, um fã é capaz de orar sempre para que Deus abençoe alguém que nem sabe que ele existe. É um tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa a distância. Pareçe coisa da alma! A mim me encanta alguém muito especial! EU TE AMO! <3
Por: Victória Lima




Ninguém gosta de pedir muito da vida porque tem medo da derrota. Mas quem deseja realizar um sonho, tem que olhar o mundo como se fosse um tesouro imenso, que está ali a espera que seja descoberto e conquistado.”por isso estou aqui Ana escrevendo esse e-mail pra fala o quanto eu sonho em conhecer vc,ou mesmo só receber um autografo seu já seria suficiente pra mim.amo seu trabalho vc nós transmite uma energia muito boa com esse seu jeito de apresenta os seus programa,que deus ilumine sempre os seus caminhos e seja sempre essa pessoa amada pelos seus fã.e eu continuarei sonhando em um dia vc poder ler esse meu e-mail  é saber que tem uma fã que mora tão longe mais que sempre está vibrando pelo seus sucesso bjs da sua fã!
Por: Benaia Santos




Sabe quando você tem orgulho de bater no peito e falar eu amo isso? Então é isso quando eu bato no meu peito e grito bem alto que eu tenho orgulho de eu amo sim a Ana. Vibrar a cada segundo por ti é a melhor sensação que tem, é algo indescritível, a cada pulsação uma sensação diferente um sentimento amais. Esse amor que eu tenho por ti ninguém pode questionar. ♥
POR: Kamilla Spanhol





Ana, sou a Yasmin Sayonara de maceió tenho 16 anos sou muito sua fã não perco um TeP e o programa da tarde nao assisto porque trabalho, mas estou sempre alerta, te acho uma mulher incrivel como pessoa e profissionalmente, queria muito que você um dia me respondesse, meu sonho é te conhecer, TE AMO, beijo.
Por: Yasmim Sayonara










O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO #AMOR... ANINHA A TANTOS ANOS ATRÁS MEU CORAÇÃO BATEU MAIS FORTE AO VER UMA MULHER "IGUAL" A TANTAS OUTRAS ... MAS "DIFERENTE "DE TODAS. ALGUMA COISA COISA ELA TINHA DE DIFERENTE QUE NO MEIO DE TANTOS, ELA ERA A QUE MAIS BRILHAVA, FUI ADMIRANDO CADA DIA MAIS ESSA MULHER, SEU TRABALHO , ENTÃO FOI ASSIM QUE MINHA VIDA A PARTIR DAQUELE MOMENTO SE TORNOU OUTRA... ANINHA MINHA LINDA VOCÊ PODE ATÉ DIZER :MAS QUEM É ESSA GAROTA ? NEM CONHEÇO! ... ESSA GAROTA É UMA MENINA DE 16 QUE TE AMA INCONDICIONALMENTE , UM AMOR QUE NÃO QUER NADA EM TROCA , AO NÃO SER O SEU CARINHO E ADMIRAÇÃO ... A CADA DIA QUE PASSA MEU SONHO DIMINUI , ELE SE RENOVA A CADA MANHÃ COMO UMA FLOR , SE CUIDAR E REGAR ELA BROTA... DO MESMO O JEITO EU , SEU AMOR QUE TÃO MARAVILHOSO EM NOSSAS VIDAS QUE NECESSITAMOS DELES TODOS OS DIAS ... MINHA LINDA EU POSSO ATÉ NÃO SER NADA PRA VOCÊ , MAS VOCÊ É MEU TUDO. MINHA RAZÃO DE SONHAR E ACREDITAR QUE SOU CAPAZ E QUE UM DIA EU EI DE CONSEGUIR REALIZAR ESSE SONHO QUE MILHÕES DE PESSOAS TEM. NÃO SEI SE VOU PODER TE CONHECER UM DIA GURIA MAS SAIBA QUE AQUELA GAUCHINHA LINDA QUE ANTES ERA APENAS UMA MENINA , HOJE É UMA MULHER , ESPOSA , PROFISSIONAL EXEMPLAR E UM CARATER E HUMILDADE QUE NINGUÉM PODERÁ TIRAR DE VOCÊ NUNCA ..TE AMO ! UMA CEARENSE QUE SONHO EM PODER UM DIA CONHECER ANA HICKMANN!
POR: Jeiza Menezes









Você minha estrela que brilha cada dia mais que me acalma quando estou triste você e uma estrela que nunca vai parar de brilhar e encantar os fãs que te amam!
sou apaixonada por você desde de 2005 quando te vi na tv a primeira vez. e quando te vi  te adorei ainda mais por você ser tão carinhosa meiga linda e super simpática comigo e minha famiíia que amamos te conhecer quero muito que você princesa seja eternamente feliz!
Por: Paula Mareze








Ser fã não e facil, fã não pode ver seu idolo todo dia, não pode, abraça-lo todo dia, não pode, sentir seu cheiro todo dia, fã sofre, fã luta, fã, se dedica, fã chora, fã tem que aguentar, ver seu idolo com outra pessoa ao lado, fã tem que aguentar, a distancia, fã tem que aguentar, os xingamentos os preconceitos, fã tem que ser forte, fã faz todos esses esforços, em troca de uma coisa, e essa coisa simplesmente paga tudo que uma fã faz pro seu idolo, fã faz tudo isso em troca de um sorriso no rosto do idolo. E quando o fã ve esse sorriso ele fala “Valeu a pena”
Por: Talita Mariele







Em meu sonho você é sempre bela, esta sempre sorrindo.
Cabelos ao vento, vestido cor de rosa e brilho nos lábios.
Há como amo teu olhar, te admirar me faz tão bem.
Renova minhas forças me impuciona a seguir confiante,
que tudo vai dar certo.
Te chamo de Fada, e és minha amiga,
linda,bela e elegante.
Não importa o dia triste e mal,quando te vejo,
uma luz que sai de você me ilumina.
Me acende,me resplandece.
Como é bom saber que existe,
e saber do seu sentimento por mim,
e melhor saber que é minha amiga também,
há fada Ana Hickmann, obrigado por ser quem é,
e por me permitir viver esse conto de fadas ao seu lado.
Por: Victória




Queria que você soubesse o quanto eu te amo, o quanto você é importante em minha vida. Você diz que sabe, mas sinceramente ? você não faz ideia do tamanho desse amor. Eu te amo da mesma forma que uma mãe ama um filho, ou vice versa,  No meio de tantos sorriso eu escolhi o seu. no meio a tantos olhares eu escolhi o seu. em meio a tantas pessoa eu te escolhi e você! Eu poderia passar a eternidade só te olhando e admirando. Admirando essa tua beleza aí de dentro, que salta pra fora pelo olhar. Admirando essa tua alma que brilha quando você sorri. Admirando o teu jeito, que de tão único me pergunto se você realmente existe. E sabe o que é melhor? Você existe! Existe de uma maneira inexplicável dentro de mim. E esse amor me faz tão bem, e é tão forte que sou cap
az de enfrentar o mundo, se preciso for. E eu ainda continuo achando que você é um anjo. Eu não sei se merecia ter um anjo assim em minha vida, mas eu aceito ter. Aceito esse amor que vive aqui bem dentro de mim e é tão seu! Obrigada por cada sorriso, por cada lágrima,por cada abraço, por cada sentimento bom que você planta em meu coração. Obrigada por fazer dos meus dias mais coloridos, cheios de vida. Obrigada por existir em mim. Eu Te Amo Muito. Bjs.


Por: Michelle Silva






Já lhe disseram alguma vez que você é uma pessoa muito especial?
O seu carinho é tão contagiante que se eu estiver me sentindo triste
suas mensagens sempre conseguem me alegrar.
Já lhe disseram alguma vez o quanto sua presença é importante
para muitos e principalmente para mim?
Só o fato de você existir já é motivo de alegria
Você é uma pessoa muito especial
e sua vida é muito importante para mim.
Aninha Amo você!

Por: Denise Ferreira





O que ela significa pra mim?!
Ela significa a força que eu tenho pra levantar todas as manhãs.
Ela significa a luz que ilumina os meus caminhos quando estão escuros.
Ela é muito mais que uma ídola,ela é meu porto seguro.
Ela é a minha inspiração pra escrever poesias e textos.
Ela consegue me fazer sorrir quando a vontade que eu tenho é de chorar.
Ela é simplesmente a melhor parte do meu mundo,a melhor parte da minha vida,a melhor parte do meu dia,ela é a melhor parte do meu ser.
Ela é a ANA LÚCIA HICKMANN CORREIA !
Por: Danielle Hickmann




ANA  HICKMANN  QUE  SUA  VIDA  BRILHE  COMO  SEUS  MARAVILHOSOS  OLHOS,
SEJA  BELO COMO  SEU  DELICADO ,  PURO  E VERDADEIRO  CORAÇÃO,


E  LINDA  COMO  VOCÊ! 
Por: Matheus Moreira




A melhor alegria da vida é saber q nunca estamos só, q  a cada  momento renascemos p vida. Em cada renascer brota a alegria de saber q existe pessoas como você! com jeito único e especial.
É engraçado como algo consegue nos fazer sorrir bobamente, ou melhor, como alguém, que consegue fazer sua alma transparecer de alegria. Eu me sinto assim em relação a ti. Porque "euteamo" assim sem virgula, sem espaço e sem ponto final.você é um anjo sabia? nunca se esqueça que você deve sempre sorrir e que eu vou estar sempre aqui, cuidando de você. Mesmo em quilômetros de distancia vamos estar sempre juntas, porque meu amor por te é maior. "
Por: Marillis




Sabe aquele sonho que achamos que é impossível? Pois é eu pensava assim, mais graças a meu grandioso Deus que colocou um anjo em minha vida isso não passa mais pela minha cabeça, a única coisa que não sai da minha cabeça e dos meus planos é poder conhecer esse anjo Ana Hickmann minha ídola, graças a ela jamais desistirei de sonho algum. Ela me faz perceber que não existe nada impossível quando é amor de verdade não tem distância, não tem nada que impeça de acontecer. Pode demorar o tempo que for vou saber esperar o tempo certo de acontecer. Todo o meu tempo livre, é dedicado a você, preparando frases imaginando roupas presentes enfim, quando este dia chegar com certeza vai ser o melhor que já vivi. Beijos TE AMO!
Por: Christina Silva 




Eu já não sei respirar quando estou ao lado seu,  juro que me falta o ar, a paixão bateu. Você é aquela mulher escondida nas letras de tantas canções. Deste lado do rio posso ver tudo o que é seu, delicadeza e mistério que nem você percebeu. Quero chamar sua atenção com as pausas do meu violão. Resta, nada resta, leio o
seu nome nas águas do amor que corre a deslizar. Passa, tudo passa, se eu não consigo dizer, só posso escrever cartas com o olhar. Ana, te amo muito. Te desejo todo sucesso do mundo. Beijos. Fica com Deus.
Por: Tatiane Sousa